Resolucões de Ano Novo - 2015

17:01

       Olá meninas, já fizeram a vossa listinha de resoluções de Ano Novo? Eu já, depois gostava de dar uma espreitadela na vossa lista.


Lista:

- Pesar 45kg
- Viver cada segundo intensamente
- Parar de pensar tanto no futuro
- Deixar de esperar tanto das pessoas
- Não dar mais oportunidades a quem já me magoou e não se arrependeu
- Melhorar as notas - Muito Bom
- Parar de querer alguém melhor
- Ser feliz com ele*
- Seguir em frente se correr mal
- Fazer o blog crescer


Prontos estas são as minhas resoluções.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olha o que eu descubro vindo cá para trás! ;)
    Mas 45kg não será pouco?... mesmo para o metro e meio, só pele e osso fica feio! :P
    Eu sou mais tipo Buda pachorrento, claro! Tens de somar outros 2/3 a esse peso ideal... e aqui me tens, redondinho e angelical! :)
    De resto, parece-me tudo muito bem... mas quem é o misterioso ele com asterisco, hein?! ;)
    Uma coisa eu sei... usa calças largas, isso é de lei! Que para o teu ideal de Adónis e Apolo... o glúteo tem de ser um fofo colo!!! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe