My Weekly Fitness Routine

16:17

Olá gente, hoje trago-vos a minha rotina semanal de fitness pois o verão está a chegar a aposto que todas queremos estar em forma!


Todos os dias

Eu tenho uma aplicação, 30 Day Fit no telemóvel na qual  todos os dias tenho um x de exercícios para fazer: abdominais, agachamentos, flexões...

Segunda Feira

Segunda é dia de dançar! Nunca vos tinha falado mas dançar é uma das minhas paixões e não podia deixar de estar na minha rotina. À já alguns meses descobri um novo estilo de dança ao qual me rendi completamente, twerk. Sei que há muito preconceito em relação a isso mas não estou nem aí, não vou deixar de fazer o que gosto por opiniões de terceiros. Cerca de 45min/1h.


Terça Feira

Na terça tenho educação física, na escola. Fazemos desportos de equipa ou ginástica acrobática, agora estamos a dar Volei. Cerca de 50 min.


Quarta Feira

Quarta é dia da minha corridinha! À pouco tempo apanhei o gosto por correr, costumo dizer que passou de obrigação a paixão. Corro cerca de 1h, faço corrida intervalada com caminhada porque ainda estou a ganhar resistência. No domingo dia de 17 vou à corrida da mulher aqui no Porto, depois digo-vos como correu eheh!


Quinta Feira

Tenho novamente educação física, 50min também. 




Sexta Feira

Na sexta é novamente o dia da minha corridinha, cerca de 1h como já disse.


Sábado

É o dia da natação, 45min. A natação é outra das minhas paixões tenho aulas na piscina municipal daqui da zona. Gostava de chegar mais longe mas só entrei o ano passado é impossível melhorar tanto assim e a minha resistência não é das melhoras, tenho a caixa torácica pequena...


Domingo

Costumo dançar de manhã e ir correr de tarde, ultimamente só tenho corrido logo de manhã porque tenho precisado da tarde para estudar


Bem espero que tenho gostado do post, também têm uma rotica de fitness? Partilhem comigo nos comentários.



You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu nao partilho de uma rotina de fitness como tu,apenas ando a pe todos os dias para o trabalho que sao todos os dias uns 30min
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ter a tua motivação! Há algum tempo que quero começar a correr, mas a falta de tempo e de vontade não me ajuda muito... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta arranjar alguém que vá contigo, a companhia ás vezes motiva. Vou tratar de pôr mais post's deste género para te tentar motivar a começar a correr, caso comeces garanto-te que não te vais arrepender! Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que procuras??

Blogs de Moda

Blogs de Moda

Translate

Popular Posts

Ozspecials

Like us on Facebook

Flickr Images

Bloogging

Subscribe