Resenha: Divergente

11:50

Eu adoro ler mas não tenho muito tempo por isso ler é quase esquecido durante o ano, mas nas férias passa a ser uma atividade muito importante.
O livro que comecei agora a ler é o "Divergente", já todo a gente o deve ter lido mas eu só tive agora oportunidade.


Titulo: Divergente
Autor: Veronica Routh
Páginas: 350

"O que te faz diferente torna-te perigoso"


Bem eu não vos vou maçar com um resumo até porque que não leu de certo que já viu o filme. O livro é um pouco diferente.
Foi um livro que me cativou logo pela primeira página, talvez como já vi o filme isso tenha ajudado...

E vocês gostam de ler? Costumam ler nas férias? Que livro estão a ler??

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu não li o livro, mas gostei muito de assistir o filme. Vi o 1 e o 2, por enquanto.

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou ansiosa por o 3 mas sei que me vou desiludir eu e outros dos espectadores

      Eliminar
    2. LOL!!! Tenho mesmo de me atualizar, em todos os blogs juvenis se fala disso! Aliás, eu até já baixei o livro da net (o 1º volume suponho), mas ainda não o abri.
      Não percebo, contudo, esse estranho comentário da ansiedade desiludida... isso não é próprio de uma alma linda e querida! :)
      Faz como eu, para quem tudo é novo e nada sei... exceto que Amor é sempre a lei!!! :)

      Eliminar
  2. Já vi o filme agora quero ler o livro!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro parece me mais detalhado ou eu é que não vi o filme com atenção ahaha

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe