My Beach Essentials

18:38

Olá gentee, hoje vou mostrar-vos os meus essenciais de praia, não é nada de mais só o habitual, mas vamos lá?

#1 Mochila
Da-me mais jeito levar as coisas numa mochila já que se me doer o ombro posso sempre por a outra alça.



#2 Toalha
Estou mesmo a precisar uma daquelas toalhas grandes a minha parece-me sempre pequena e fica cheia de areia em 5min blah!



#3 Protector solar
Bastante importante meninas e muitas não ligam nenhuma! Eu uso protecção 30 pois a minha pele não é tão branco como os chamados "copinhos de leite" mas também não tenho nenhum bronze de meter inveja.

#4 Comida
Ahahaha não podia faltar não é? Não levo nenhum banquete só pequenas coisas tipo pão, bolachas e fruta senão depois tenho de esperar para ir para a água.

#5 Bikini 
Claro este tem de estar mesmo presente! Adoro todos os meus bikinis mas o meu preferido é um que comprei o ano passado na blanco.

#6 Chinelos
Não me sinto nada confortável em levar sapatilhas ou sapatos só mesmo sandálias mas os chinelos sempre na mesma. Este ano comprei uns na primark bem bonitos por sinal!

#7 Água
Da última vez levei 4 garrafas das pequenas e não chegou.

#8 Entretenimento
Auscultadores, telemóvel e um livro para ler. Não gosto de estar muito tempo a fazer a mesma coisa. Agora estou a ler a série "Divergente".

Então gostaram? E vocês o que costumam levar para a praia??


You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu conseguia viver só com a toalha, a comida e o livro ahaha xD
    Mas ouve uma altura em que termos de entretenimento levava tudo o que coubesse dentro da mochila (sou uma acumuladora :)

    A série divergente é muito boa, ainda bem que estás a lê-la é melhor que os filmes (vais ficar triste quando os vires depois hahah xD)

    R.: (Diário de uma Africana) É por isso que ser adolescente é complicado! Demasiado velhos para não arrumar o quarto, demasiado novos para ter aquela liberdade que sempre quisemos, é o caos...^^

    Beijinhos,
    Rainha dos Tropeções

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe