My Hair Rroutine - products

11:28

Olá meninas hoje trago-vos a minha hair routine! Eu tenho muito cuidados com o meu cabelo pois ele é encaracolado.


Todos os produtos são da  Syoss como podem ver menos o creme para pentear que é da Skala.

1# Eu começo como toda a gente pelo shampoo. Custumo variar muito, andei bastante tempo com os produtos da Tresemmé mas decidi experimentar agora a Syoss. O shampoo chama-se Keratin Hair Perfection é destinado a cabelos secos e sem vida, as pontas do meu cabelo são bastantes secas.
"A queratina tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos"


2# Uma vez por semana eu utilizo a máscara a seguir ao shampoo. Chama-se Repair Therapy também destinada a cabelos seco e estragado. Ela promete nutrir e dar brilho ao cabelo e cumpre isso muito bem. O meu cabelo fica muito sedoso quando a uso.

3# O amaciado, é mais cremoso que os que costumo usar, o que talvez seja bom. Desembaraça muito bem o meu cabelo. Chama-se Repair Therapy tal como a máscara.


#4 Para finalizar uso o meu creme para pentear da Skala sempre depis do banho e quando vou sair de casa para moldar os meus caracóis. O meu cabelo é bastante volumoso por isso ao usar espuma parece uma leoa com este creme os meus caracóis continuem com forma mas sem aspeto leoa. Também de Keratina para "cabelos ressacados e danificados". Além disso tem um cheiro maravilhoso!

Pronto meninas é isto, e vocês que produtos usam? Já experimentaram algum destes? O que acharam?
Aproveito para vos dizer que estou a preparar um mega post sobre outflits para o 1º dia de aulas, não percam!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Já usei alguns produtos dessa marca mas esses nunca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia a marca. Quando tiver oportunidade vou querer testar.


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um shampoo da Syoss mas este é para dar brilho. Gosto bastante da marca :)
    Foste nomeada para uma tag no meu blog.
    Beijinho,

    A Cerejinha ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já respondi à tag, obrigado por me teres nomeado :)
      http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt/2015/08/tag-regresso-as-aulas.html

      Eliminar
  4. Uso isso tudo menos a máscara k prefiro elvive da loreal. Mas esse creme de cabelo realmente é milagroso para os caracóis rebeldes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estive para experimentar a máscara da elvive mas acabei por trazer esta :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe