Dresslink WishList

10:37

//If you are foreign you can traslate the post//

Hey, lembram-se de vos falar que a dresslink  me contactou para uma parceria? Neste post (aqui). Bem a loja pediu-me que escolhesse alguns produtos que depois me enviaria, e o post de hoje é sobre isso mesmo. Vou mostrar-vos as coisinhas que encomendei.

#1

(aqui)

Eu apaixonei-me completamente por este vestido, só espero que me fique tão bem como na modelo, mas mal chegue eu mostro-vos!


#2

(aqui)

Já tinha procurado por estas camisolas nas lojas físicas como a breshka e assim mas nãoi encontrei. Fiquei muito contente quando a vi e não pensei duas vezes em adiciona-la ao carrinho. (também há em preto)


#3

(aqui)



Outros itens que não posso mesmo perder:

(aqui)

(aqui)

(aqui)


A loja tem preços muito em conta, na ordem dos 5/7 euros quase tudo, é de aproveitar!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei as tuas escolhas! Quanto a 4a imagem nao recomendo. Mandei vir e é horrivel nada fiel à imagem. Não gostei nada. Fiz um post sobre esses recebidos podes ver no meu blog.
    Beijinhos

    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe