November's Inspirations

16:57

Pois é, entramos num novo mês e hoje trago-vos algumas inspirações!!
Já repararam que podem seguir o blog com o e-mail agora? Pois é, nem toda a gente tem conta google e se de facto gostam do meu blog e o querem acompanhar pode seguir agora por email.

Outubro foi um mês marcado pelos testes e por isso não consegui escrever tanto quanto queria, vou fazer por escrever mais este mês e sem vos prometer nada posso dizer que vou tentar que saiam 3 post's semanais, fiquem atentos!!




Novembro é mais um mês de Outono e vocês já devem saber que adoro o Outono. Adoro as cores de outono, adoro as roupas de outono. Adoro ficar encolhida entre os cobertores a ver filmes, Adoro tudo o que tem haver com o Outono.






Adoro as típicas camisolas de malha e os casacos, novamente cores escuras, básicas ou nudes fazes um bonito contraste ente si.





Quanto é maquilhagem sugiro também cores escuras, quentes. Nos lábios um batom nude para quem não gosta de chamar ás atenções ou apostar num tinto para as mais atrevidas. 
Nos olhos tons de bege e acastanhados sem esquecer o pequeno toque de sombra branca para dar a ideia de iluminação.
Nas unhas a mesma coisa, cores escuras e quentes, o meu verniz de outono é sem dúvida o 287 da KIKO, estou a pensar compra uma top coat mateficante, 


Bem foram estas as inspirações, eu espero que tennham gostado, inspirações é sempre um post que gosto muito de fazer.


You Might Also Like

11 comentários

  1. Oh! this looks different to me... it has been snowing in your town city! :D
    Essas fotos de cima são muito especiais... ando a informar-me acerca das "pedras mágicas"! :)
    E sim, ficou com um ar mais limpo e arranjado, e mesmo a nova foto encantadora tem outro estilo... de modelo juvenil cheia de brilho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Adoro ficar encolhida entre os cobertores a ver filmes."
      Mas que luxo decadente... de menina preguiçosa impenitente! :D

      Eliminar
  2. oi ana estou te seguindo, vem conhecer meu blog, se gostar me segue http://pequenajessye.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Apaixonada nessas cores, principalmente nessas cores de batom!!!!
    Desejo essa blusa vinho! Amei seu cantinho, Ana!!!!

    curiandocomigo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei as inspirações, estou completamente apaixonada pelos sam smith e por esses colare com cristais!
    Beijinhos,

    Girly World | GIVEAWAY!!

    ResponderEliminar
  5. Os tenis da addidas são qualquer coisa e essas cores de batons, adorooo

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Amo batom escuro! <3

    www.bocaabocablog.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro os batons escuros para esta altura do ano... ou qualquer altura vá!!

    beijinhos
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Superstar Brancos da Adidas: TOP! Também os uso no inverno. Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe