Maquilhagem de Passagem de Ano | Primeiro video do Canal

13:28

Olá hoje trago-vos uma maquilhagem para usarem na passagem de ano. No Ano Novo podemos exagerar um bocadinho mais, bem deixo-vos com o primeiro video no canal, peço-vos que subscrevam! É um novo projeto e para mim era importante que isto desse certo, sei que posso contar convosco, obrigado!

Produtos utilizados:
- BB Cream - Garnier
- Paleta de Sombras - The Color Workshop
- Bronzer: Avon Glow
- Máscara de Pestanas: Luxurious Lashes KIKO


Comecei por espalhar o BB Cream primeiramente com as mãos e depois com ajuda dum pincel.
Depois de ter a pele preparada, passei para os olhos. Apliquei as sombras indicadas no vídeo. Delineei o côncavo com aquele cor-de-pele acastanhado, e na parte externa da pálpebra cobri com o tom mais escuro e cobri com o tom mais rosinha. Esfumei tudo bem esfumado para não ficar com aquele aspecto carregado. Apliquei também a máscara de pestanas. Como podem ver o batom que estou a usar é um pouco escuro por isso é que estou a passa-lo com muito cuidado. Para finalizar coloquei também  um bronzer nos sítios que a mim me há mais conveniente. De baixo do olho da face para afinar o rosto e na testa para também a afinar.  


Gostei muito de filmar este video eu espero realmente que vocês tenham gostado, é o primeiro video mas se acharem que não tenho mesmo jeito nenhum peço que digam nos comentários.
Não vos vou dar uma data mas se tiverem gostado deste video o próximo sai antes de começar as aulas (antes de dia 4 de Janeiro) 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei a make ❤ Eu gostei do seu vídeo, grave mais vídeos , você tem muito jeito para gravar vídeos então invista nisso também.
    Amei seu blog e estou seguindo ❤ Beijos!!

    temposdejuventude.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Está tão giro!!!
    Adorei a maquilhagem!!!
    Continua a gravar... eheheh :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ahahah sim é verdade que já estou literalmente com o mood de 2016 ligado daí ter errado a escrever :P Obrigado minha querida :D

    bom, como querias a minha opinião aqui estou. ADOREI. Sem dúvida que deves apostar em mais vídeos. Tens imenso jeito e acho que chegarás longe. Basta quereres e nunca deixares de te empenhar :D

    NEW CITYBREAK POST | Art Exhibition
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe