Tendência Culottes: Como usar? | 2016

09:44

Eu algum tempo atrás descartei essa hipótese, mas agora estou com muita vontade de me converter a esta tendência. Então hoje eu trago-voa algumas dicas sobre como usar culottes e com o quê. Acho que são uma peça bastante versátil até e dão ao outfit um ar mais formal duma forma mais relaxada e confortável. Quem acompanha o blog sabe que ontem saiu um post (aqui) de um look que montei com culottes, passem por lá! Sem mais demora vamos passar ao post de hoje.

A vantagem dos culottes é que podem ser usadas por pessoas de vários tipos de corpo, acabando por ficar sempre bem. 


Podem ser usados com crop tops, como estes dois exemplos. Ou ainda usados com camisolas por dentro e blazers. Só não aconselho com camisolas mais compridas pois perde logo o efeito pretendido. Contudo a forma que mais gosto de ver culottes é quando o padrão/cor combina nitidamente com a parte de cima.



Estes outfits são sem dúvida os meus preferidos no que toca aos culottes. E vocês quais preferem? Como usariam os culottes?

 Sigam o canal do Youtube, o botão de subscrição está mesmo em cima!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não me vejo a usar essa tendência... mas adoro ver nas outras pessoas! As imagens que escolhes-te são lindas ... beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas até gosto de ver! Gosto de ver de ambas as formas, mas tenho de admitir que fica super giro se as duas peças combinarem! Segui o teu blog!
    Beijinho ♥

    www.juksmakeup.pt

    ResponderEliminar
  4. Não uso mas gosto imenso de ver *o*

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe