Corrida da Mulher 2015 - Porto

18:39


Olá gente, como já tinha prometido está aqui o post sobre a corrida da mulher realizada no passado domingo dia 17 de maio.
Levantei-me ás 8:15h tomei um pequeno almoço energético mas saudável claro. Aveia com banana e frutos silvestres regada com um fiozinho de mel.

Vesti-me e dirigi-me à paragem do metro mais próxima de minha casa. Só se viam mulheres com camisolas rosas tais e quais a minha. Parecia até que o metro estava a ter uma invasão rosa!
Saí na estação do Estádio do Dragão e como não sabia ao certo onde era segui as outras mulheres. Não sabia quando ia almoçar por isso comi um pacotinho de bolachas que tinha levado.
A corrida começou ás 10h mas eu só consegui correr perto das 10:15, eram muitas mulheres - 1500 e como eu não consegui ficar na frente tive de ir furando entre elas. Estava um calor que não se podia, felizmente haviam muitos postos de abastecimento de água. Completei a corrida em 38min, para 5km nada mau ah? Há chegada estavam a distribuir leites achocolatados e bolas de Berlim mas com aquele calor só me apetecia água. Depois de descansar dei uma vista de olhos pelas diversas bancas que lá havia, desde massagens, acupuntura a consultas de nutricionismo. Se não fossem as filas de espera até tinha ido. Ainda consegui tirar uma foto com o Boy Teddy.
Depois foi só ir até á trindade apanhar de volta o metro. Foi uma boa experiencia e pretendo repetir, e vocês, estiveram lá?



Beijinhos e até ao próximo post

You Might Also Like

1 comentários

  1. Deve ter sido fantástico!
    Andei à procura de um contacto teu para te fazer uma proposta mas não encontrei nada... Se estiveres interessada em saber mais, o meu e-mail está no meu blog! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe