Especial Domingo - Dia da Mãe

19:37

Olá gentee, hoje vim partilhar com vocês como foi o meu almoço de dia da mãe.

Decidi-mos experimentar um restaurante, o Porto à Vista em Valongo. Tenho vos a dizer que não gostei nada do atendimento e a comida também não era nada de mais.
Chega-mos pouco passava do 12:30h e o restaurante já estava cheio, ninguém se dirigiu a nós e para tentar arranjar mesa tivemos de ser nós a dirigimo-nos ao empregado. Este disse que não sabia mas não havia de ter mesas e disse-nos para subirmos ao piso de cima. Começávamos bem! Lá fomos nós, de facto estava tudo cheio e tivemos de esperar quase 45min. Por fim quando nos senta-mos apesar de rápido o atendimento não foi o melhor. Não trouxeram os pratos todos, esqueceram-se de alguns copos enfim! Não tenho só aspectos negativos apontar, o melão servido nas entradas estava muito bom. De prato principal eu e a minha mãe pedi-mos filetes de polvo com salada russa, e aí começa a tragédia, em vez de salada russa trouxeram-nos batatas fritas.. O meu pai pediu posta à mirandesa, normalmente esta é mal passada mas neste caso vinha passada demais e sem sabor nenhum, algo me diz que se esqueceram do sal...
Preferi-mos não pedir sobremesa, os meus pais pediram café, era tão curto que mal chegaram a casa tiveram de tomar outro.
Bem é nestes dias que eu penso que um arroz de marisco ou até mesmo uma salada feita pela minha mãe me tinha sabido melhor. Viva ás mães!

Como foi o vosso dia da mãe? De certeza deram imensos minimos à vossa mãe, ela merece!


















You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe