Backpack's Ideas

15:00

Hii meus amores, falta menos de um mês para começar a escola. Já compraram as vossas mochilas/malas? Não? Hoje trago-vos algumas opções.

Aqui / 29,99€

Confesso que me apaixonei por ela  logo na primeira vez que a vi. Talvez seja mais indicada para quem usa dossier, os cadernos e livros cabem nela mas apesar de muito bonita as aulas não dão tanto conforto como as das mochilas vulgares.

Aqui / 12,99 
Estive mesmo para a encomendar mas decidi usar com muita pena minha a do ano passado. Já a tenho à 3 anos mas ainda está em bom estado...

Aqui / 46.00€
O preço das Eastpack são sempre um bocadinho puxados, dizem que compensa visto que servem para várias anos, as minhas não são Eastpack e também duram para vários anos. O que captou a minha atenção foi a cor, acho-a tão fofinha.




Estas são tão mas tão fofinhas, podem encontra-las no continente


Bem estas foram só algumas ideias, entre tantas é dificil escolher. Em caso de dúvida façam como eu, usem a do ano passado ahahaha.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Obrigado <33
    Eu tenho tendência a ficar com os lábios secos e gretados. Como trabalho num sítio em que estou em contacto com o publico e a falar na grande maioria das vezes, convem tê-los sempre hidratados :D

    Adoro a primeira mala :)

    NEW INSTAPLEASURE POST | How was your August?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Boas escolhas!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma do género da 1º e adoro! :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe