Holidays | O que fazer quando estas entediado(a)?

22:41

Antes de mais, boas férias para todas, as minhas começaram precisamente na sexta-feira passada e confesso que bem estava a precisar. Os posts que eu mais procurava dantes era mesmo o que fazer nas férias, porque por mais que seja agradável estar de férias há sempre aqueles dias que ficamos sem saber o que fazer. Então hoje monstro-vos alguma sugestões para quando o tédio vos bater à porta!

#1 | Sessão de cinema em casa
Sim, aqueles dias de maratonas de filmes em que estão de manhã à noite à ver filmes e mais filmes no quentinho dos cobertores com um grande balde de pipocas ou então com uma caneca cheia de chocolate quente!



#2 | Atualiza as tuas séries preferidas
 Eu não sou muito de ver séries, já a minha mãe vê dezenas delas! Aconselho (ou melhor ela aconselha): Prison Break, Game of Thrones, Empire, Pretty Little Liars, etc. Podem fazer também uma maratona de séries.



#3 | Andar pela cidade
Vocês já sabem que eu sou do Porto então, passar um dia na baixa, ou em Santa Catarina é o melhor que há. Com todos aqueles vendedores de castanhas de rua, só o cheirinho, hum! Têm mesmo de experimentar! Aproveitem para comprar uma ou outra prenda de natal.



#4 | Faz Bolachinhas Natalícias
Outra ótima ideia, eu acho-as mesmo fofinhas! Há imensas receitas na internet, quanto as formas conseguem arranjar em qualquer loja para a casa e até mesmo nos chineses. São também uma boa ideia para servir na consoada de Natal!



#5 | Jogar videojogos com os amigos/namorado(a)
Eu não sou muito de jogar jogos mas porque também não tenho tempo. Mas imagino que seja bom passar um dia nos braços do namorado enquanto jogamos videojogos!



#6 | Ver a neve a cair
Eu nunca tive essa oportunidade mas vocês têm não a percam, aproveitem por vocês e por mim! 



#7 | Preparar a casa para o Natal
Se ainda não o fizeram, é a altura ideal para decorarem a vossa casa toda para o Natal! Usem velas ajuda muito a simular um clima natalício.



Bem espero que tenham gostado, digam nos comentários as séries/filme que vocês têm visto e se costumam por em pratica alguma destas dicas.

You Might Also Like

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe