My Hair Routine | (com vídeo)

13:53

Olaaa! Mais um video!! Desta vez a minha Hair Routine. Os produtos que uso no meu cabelo e porquê. Vejam o vídeo também!!


Produtos mencionados:
Champô: Elvive Total Repair
Amaciador / acondicionado: Tresemmé Clássico
Creme para pentear: Garnier Frutis
Espuma: Schwarzkopf
Produto que previne o frise: Schwarzkopf: Ossis+

Hoje o post é muito curto mas não há muito mais acrescentar, nem pretendo ser repetitiva então para não vos maçar mais deixo-vos o vídeo! Não se esqueçam de subscrever e por gosto, se gostarem, isso deixaria-me muito feliz!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu também mudo imensas vezes de máscara! E eu preocupo-me imenso com o cheiro dos produtos! eheh #ocheiroétudo
    Um grande beijinho, linda!! :)
    _________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe