Wishlist | January

18:28

Hey! Desculpem andar desaparecida mas os vídeos têm tomado muito do meu tempo. Já é dia 17 e este post não devia mesmo sair agora, mas desculpem! Vou mostrar-vos então a minha wishlist deste mês.

Eu ainda não tive oportunidade de ir aos saldos nem sei se conseguirei arranjar qualquer coisa. Contudo estas eram as peças que gostava muito de ter no meu armário no fim deste mês!!

 1 // 2 // 3


4 // 5 //


As peças da primeira imagem são todas da Breshka e quero ver se vou busca-las já esta semana antes de se esgotarem. A imagem 4 é da stradivarius e está super barata, 4 euros?? 
Todas as peças são práticas e confortáveis que é o que se procura no inverno, de preferência quentinhas tambem!! 


E vocês aproveitaram bem os saldos?? Contem-me tudo!!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei principalmente as primeiras 3 peças, super a minha cara! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    _______________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  2. Excelentes escolhas!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoroo as tuas escolhas!
    Gostei muito do 1 e do 3!
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Gostei particularmente das três primeiras...
    gostei do teu blog*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito dos itens, e parabéns pelo seu blog =D Apareça mais vezes, não suma!
    www.malusilva.com.br

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas escolhas!

    Gostei muito do blog e segui :)
    Beijinhos*
    http://inthemoonshine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que peças lindas! Adorei
    Segui o blog, beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe