Oysho Beachwear collection | 2016

16:47

Já não estamos propriamente no inicio do verão mas ainda vão muito a tempo de comprarem os vossos bikinis para este ano muitos e até em promoção, estas são as minhas apostas em relação á oysho. Estou mesmo adorar a coleção deste ano.


Estes dois primeiros são do mesmo modelo, biquinis multi-posições. As alças podem ser de amarrar nas costas ou no pescoço substituindo as outras e ainda sem alça nenhuma como um cai-cai. Quanto à parte de baixo existe dois modelos, esta (a hipster que é mais alta) ou o modelo clássico.


Gosto muito do detalhe da parte de baixo, não são assim o modelo tão clássico, conseguem reparar nas três tiras? Tornam a peça mais bonita e cativante, o que o padrão também ajuda. Existe também no modelo brasileiro, ou seja uma cueca mais cavada.  

Há muito tempo que os fatos de banho deixaram de ser idealizados para pessoas mais velhas ou que querem esconder alguma gordurinha. E este fato de banho é o exemplo disso, lindo, atrativo e juvenil. Não vou perder a oportunidade de o colocar na minha lista de desejos. O que me chamou atenção foi a sua cor, mas rapidamente reparei no pormenor das costas que faz toda a diferença!!


Já algum tempo que procuro por uma parte de baixo assim subida, apesar de ficar "mais tapada" acho que evidencia as formas femininas, claro que a oysho conta com mais 2 modelos, vão espreitar!! Mesmo a parte de cima tem noutro momento como podem ver aqui. Adiante, as alças saem tornando cai-cai e pelas imagens deu-me a sensação que também dão para cruzar.

Para o post não ficar muito longo ficam aqui apenas os meus favoritos da coleção da oysho, no entanto irei fazer outro post onde vos mostro mais biquinis que ando de outro mas de outras lojas. 

Digam nos comentários qual foi o vosso biquini favorito, e até ao próximo post. Não se esqueçam também de passar pelo canal do youtube!!


Ultimo video: 3 looks para a primavera

You Might Also Like

6 comentários

  1. São bem bonitos as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te, irei passar pelo teu blog, beijinhos!!

      Eliminar
  2. o meu preferido é o de cintura subida e também pelo padrão :)
    Passa pelo meu blog e se gostares segue-me eheh
    Mil beijos e continuação de um enorme sucesso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O padrão é lindíssimo, vou visitar o teu blog beijinhos!!

      Eliminar
  3. O meu preferido foi, sem dúvida, o fato de banho! Eu não sou nada deste tipo de peças, mas este...

    Beijinhos,
    https://verdadequeridablog.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe