Saldos de Verão | 2016

15:32

Olá!! Hoje venho-vos mostrar algumas coisinhas que estão em saldo e que eu estou desejosa de comprar.

Começando pela Zara, depois de ter visto num vídeo por aí que a Zara andava a fazer promoções loucas decidi espreitas algumas coisa e, foram estas que fiquei de olho. 
A única altura em que posso comprar casacos é nos saldos, fora isso está fora de questão. Em relação ao top, já o andava a namorar algum tempo e por 5.99? Ai se vale a pena!! As sandálias acho lindíssimas apesar que não ter ocasiões para as usar decidir mostrar-vos.

Eu adorei muito muito esta saia, acho totalmente a minha cara e então a mala? Por 12.99? É mesmo de aproveitar, passem pelo site da Zara para verem mais promoções.

Digam-me, quando é que vocês comprar uma camisa por 6 euros?? Em relação á blusa com o lacinho, é muito tempo que queria uma sim mas confesso que o preço (20 euros) não ajudava, gosto de comprar várias coisas e então aproveito sempre os saldos, mas 5,99? Vou já ver se me fica bem. Já as sapatilhas, têm que admitir que são lindíssimas!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei imenso do top (e do preço!) :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  2. Mas que belas peças e preços bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. As minhas preferidas são as sandálias :) Também ando de olho nos saldos
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Novo Look

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe