Two Looks One Person | Colaboração | 2016

22:56


Two looks one person é uma colaboração criada pela Andreia Soares. O objetivo é criar-mos 2 looks que nos caracterizem e explicar porquê. No fim do post vai estar uma lista com todos os links dos blogs e canais de todas as meninas para irem lá espreitar!! Mas agora vamos passar ás minhas duas escolhas. Tomei a liberdade de acrescentar um vídeo à publicação para que possam ver mais pormenorizadamente os looks e também porque tenho uma coisa importante a dizer-vos.

O primeiro looks apesar de simples é um look com o qual me identifico muito pelas duas peças chaves, calças de cinta subida e pelo top. Como já disse aqui antes, este modelo de calças é o que melhor assenta no meu tipo de corpo e arrisco-me a dizer, no corpo da maioria das mulheres pois acentua a cintura tornando-nos mais elegantes. 






Top - Zara | Calças - Stradivarious 
O segundo look é este macacão, que algumas de vocês já devem conhecer. Eu adoro macacões! Por ser só uma peça é muito pratico de usar e este como também é muito bonito dá logo a impressão que perde-mos muito tempo arranjarmo-nos, quando na verdade só enfia-mos o macacão e já está!




Macacão - Pull & Bear
Agora deixo-vos com o video, onde poderão ver os looks com mais pormenores, vejam até ao fim, no final à uma coisa importante que tenho para vos dizer!!


Vejam os looks das outras meninas!!
Há Pêssegos na Lua - Canal
 Little Girls In Big Problems
Andreia Soares 
O Cantinho da Angi - Canal
Charming Wiccan 
Doll in a Box
Beatriz Trindade Make Up
The Passion Girl
See For Your Prespective
Avaidosadii - Canal
Eyara
Wallflower
Pinkie Love
JoviModa - Canal
Quase Italiana
My lifestyle
Comic Life
Magia nas Palavras
Rita Secrets - Canal
Where I Belong - Canal
Anda Daí!
Golden Fashion
Words of Sophie
Vera Marques

You Might Also Like

22 comentários

  1. Gostei do teu colar! De onde é? *-*
    Btw, a ideia do vídeo ficou muito fixe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, o colar é duma loja online portuguesa onde compraS o fio e a pedra e "montas o teu próprio colar", chama-se Materiais Azevedo.

      Eliminar
  2. Ola adorei! Adorei o colar! Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei os looks, principalmente aquele primeiro com o top lindo! :D
    ________________________________________________________________________

    Visita a minha pág e deixa uma força (☝ gosto/seguir) é só clicar AQUI ~ Ando a lutar muito para conquistar o meu lugarzinho ihih.
    Quanto ao Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já visitei a tua página e ao entrar no blog descobri que também tens um canal, super desejosa de ver os teus Videos, beijinhos!!

      Eliminar
  4. Gostei muito dos dois looks e o colar que usaste no segundo é tão giro!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro, e amei principalmente o teu ultimo look. Obrigada pela tua participação, Beijocas <3

    http://andreiaseraos.wix.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um prazer participar e à espera da próxima!! Beijinhos.

      Eliminar
  6. O top do primeiro look! Usava na boa mesmo! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. adorei o primeiro look, é algo que uso muito no meu dia a dia
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ambos os looks são bem giros! Sou mais fã do primeiro!!
    Segui o blog :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei os look! São mesmo aquilo que eu gosto de usar no verão!

    Beijinhos,
    https://verdadequeridablog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  10. Boa escolha nos looks ;) Gostei.
    O vídeo ficou super fofo. Adorei a ideia.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  11. Que macacão mais lindo! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  12. Também adoro macacões! Tenho um e sempre que estou num dia mais lazy visto-o logo para não me preocupar muito :) E adorei o teu, é super giro!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe