Malas ou Mochilas? | Regresso às aulas | 2016

10:32

Como já estamos em Agosto e as aulas este ano começam mais cedo [e okay admito que acabei de ver umas mochilas e malas lindas para vos mostrar] resolvi trazer-vos hoje alguma de sugestões de malas e mochilas para este novo ano escolar que se aproxima. Mas antes gostava que me explicassem, como assim já só falta menos de um mês para começar ás aulas? 

Escolher mala ou mochila?
Para fazerem esta escolha tem de responder algumas perguntas sobre vocês:
1. Qual será a minha carga horária?
2. Como me sinto mais confortável?
3. Como vou para a escola? A pé de carro?

Se tiverem muita carga horária não é de todo recomendado que usem mala, a menos que deixem os livros de tarde em casa e depois substituíam pelos de manhã. Tenham em consideração o que acham mais confortável e prático para vocês e para o vosso estilo de vida.

Depois desta decisão tomada, entro eu, vou então mostrar-vos alguns exemplos de malas e mochilas diversificadas, para que encontrem a vossa independentemente dos vossos gostos.


1ª aqui  // 2ª aqui // 3ª aqui

Estou super in love pela primeira, adoro tudo nela, pelas fotos não consegui percebes se tinha algum bolso por dentro, se tivesse era mesmo perfeita. A segundo acho lindo de morrer mas aquele fecho ali é de fazer efeito e eu gostava que fosse um compartimento como na primeira.A ultima todas vocês já conhecem, é muito resistente (um pouco mais cara, mas sabem que vos vai durar todo o tempo que precisarem).


1ª aqui // 2 ª aqui // 3ª aqui

Nas malas mais uma vez tentei diversificar, a primeira tem também em prateado (tom da 1ª mochila), estou a mostrar-vos a preta por ser mais usável. A segunda da para por as alças a tiracolo. A terceira, adorei neste tom azul bebé mas também tem a opção em preto, pois para usar uma mala diariamente talvez azul bebé não seja o mais indicado.

Espero que tenham gostado do post e estejam atentas que vai ser muitos mais relacionados com o regresso ás aulas!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei das tuas escolhas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nos últimos anos usei malas, mas admito que agora andam a aparecer umas mochilas muito giras!! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro as mochilas *.*

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe