Vestidos de Noiva (curtos) | Parceria Dresses of Girl

20:12


vestidos de casamento Dressesofgirl


Hoje trago-vos uma nova parceria, desta vez com uma loja internacional. Venho falar-vos duma peça que aprecio muito, vestidos de noiva. Apesar de não saber se no futuro pretendo casar, é certo que adoraria experimentar vestidos lindíssimos e surreais como os que vos mostro hoje.

Refiro-me mais especificamente a vestidos curtos mas para verem todos os tipos de vestidos visitem a loja em questão:


Confesso que é preciso muita coragem para compara um vestido de casamento sem o experimentar, por isso tomei a liberdade de consultar a politica de devoluções da loja (cliquem aqui para ver)

Efetuam trocas desde que o produto venha nas condições iniciais, esta lá tudo explicado passem por lá para mais pormenores.

Agora sim vamos passar para os vestidos:
(cliquem aqui para ver todos)


Pink Sweet Dress
$565,99 / 225,99$ (aqui)

Quero ver noivas assim este ano! Noivas que fujam do branco que inovem o sentido do casamento.


Detachable Dress

$500,99 / $199,99 (aqui)

Este género de vestido está super na moda e é perfeito para quem quer arriscar sem fugir à tradição. Podem casar de vestido branco comprido e para o copo de água basta retirar a saia e têm um vestido novo!! Acaba até por vos poupar tempo e dinheiro porque eu sei que muitas noivas acabam por comprar um vestido para usar depois da cerimonia em si. Além disso reparei no desconto??! 



Princess Dress

$365,99 / $146.99 (aqui)

Acabo com uma sugestão para as noivas que gostam mais de arriscar ou então para as damas de honor em casamentos onde a intenção é irem de branco como a noiva.




Se fossem casar e tivessem de optar por um destes vestidos, qual escolheriam??
Vou tentar num próximo post mostrar-vos vestidos compridos pois houve ali uns poucos (minto quase todos) que me deixaram a babar!!

You Might Also Like

1 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe