5 Inspirações de outifit para 2019 - Outfit Winter Inspiration

19:58

Olá de novo! Nestes últimos dias tenho gostado muito de ver certos outfits e como me têm ajudado imenso a construir os meus próprios looks, decidi hoje mostrar-vos alguns deles. As peças usadas são maioritariamente artigos que a maioria de nós terá no armário ou se não, também não são muito difíceis de encontrar. No próximo post trago-vos os meus outfits preferidos, algo que já não faço à imenso tempo!

#1 - Calça de ganga e botim 

Para começar algo muito simples mas que resulta sempre muito bem. Pratico, perfeito para quando não sabemos bem o que vestir. Esta camisola é canelada mas qualquer outra camisola de manha preta ficaria bem aqui, se a camisola for um pouco comprida podemos colocá-la por dentro das calças para resolver o problema. Quanto aos botins, para mim qualquer botim preto teria combinado bem com este conjunto embora eu talvez optasse por um com salto mais baixo pois ando bastante a pé no meu dia a dia e este salto iria complicar o look "pratico" que referia anteriormente.




#2 - Botas ove the knee

Estas botas são uma das coisa que gostava de adquirir ainda neste inverno. Ficam ótimas em todos os looks, com vestidos de malha, saias, por cima das calças de ganga... Não sei porque nunca comprei umas mas fica prometido que mal as tenhas fotografo um look para vocês. Só ainda não sei se compre em preto ou em cinza, o que acham? Olhando para esta foto é incrível como duas peças (o vestido e as botas) criam logo um look muito giro! 





#3 - Saia e camisola de malha

Desde que consegui recriar este outfit com peças que já tinha e casa fiquei ainda mais rendida a ele. Apesar da maioria das pessoas pensar que o inverno não é altura para usar saia eu sinto-me muito melhor a usar saia de inverno. Ainda para mais quando se coloca uma camisola de malha quentinha como a que eu tenho que é muito semelhante à da imagem. Mais um vez os botins pretos, estes mais baixos do que os da primeira imagem e por tanto mais parecidos com os meus.






#4 - Casacos de pelo

O engraçado destes casaco é que muitos são reversíveis, ou seja, dum lado são um kispo e do outro lado são um casaco de pelo como o da imagem. Se encontrarem um destes isso é muito bom. Ficam com dois casacos num, se começar a chover basta colocar o casaco do avesso e usar como kispo. Eu tenho um em vermelho e tenho a dizer que são muito bons. Até porque mesmo quando usamos o kispo ele é muito mais quente por ter o pelo por dentro.
Para combinar gosto de usar vermelho com tudo menos com calças pretas, não sei bem porquê mas costumo usar vermelho sempre com gangas.

(É tão estranho escrever "pelo" sem o "^")




#5 - Casaco de malha comprido

Para quando está frio mas não o suficiente para um casacão. Estes casacos de malha aquecem mais do que pode parecer à primeira vista e, tal como na primeira inspiração de outfit, é algo perfeito para aqueles dias em que não sabemos o que vestir ou em que apenas queremos estar mais simples!



















imagens (pinterest)




Espero que tenham gostado destas cinco inspirações de outift para este inverno 2019. São peças que costumem usar, ficaram com vontade de acrescentar alguma ao vosso roupeiro?


You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe