Perspectiva para 2019 | O que vou fazer | Inspiração

22:43


Depois de tanto tempo desaparecida, 2019 será o ano do meu regresso! Para tal, hoje trago-vos um primeiro post de inspiração para o próximo ano. Inspiração para vos ajudar a construírem a vossa própria lista de metas, para vos ajudar a estabelecer as prioridades do próximo ano, aquelas coisas que não podem deixar mesmo de acontecer. Contudo todos sabemos que impomos metas que nunca acabamos por realizar, por tanto este ano reduzi a minha lista de metas para metade mas tenho a certeza que conseguirei cumprir todas.


2019 será para mim um ano de recomeço, estive durante muito tempo sem inspiração, sem vontade de criar conteúdo, mas volto agora cheia de novas ideias .

2019 é um ano muito importante para mim, entre as minhas metas está uma daquelas coisas que nunca consegui fazer: ser organizada, este ano tem de ser... Ser organizada comigo mesma, com o blog, com a escola e com tudo isto em simultâneo, acredito que assim ganharei muito tempo!

Em 2019 vou fazer 18 anos, tirar a carta de condução, terminar o 12º ano, o que infelizmente significa que tenho de realizar os exames nacionais mas o que também quer dizer que vou ter baile de finalistas (palmas) e vou entrar para a universidade (espero eu).

Provavelmente muitos podem achar que vai ser "mais um ano" mas não. Há dois anos que é apenas "mais um ano" este ano vou realmente tentar fazer a diferença, tentar ser útil mas também tentar pensar mais em mim.

Este post foi um pouquinho curto pois é apenas a introdução de tudo o que estará para vir, espero que continuem desse lado e até ao próximo post!


You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe