Motivações para emagrecer - Stay Fit!

21:45

Ola a todos *-* , o verão aproxima-se e hoje trago-vos as motivações que uso para emagrecer.
1. Aplicações!
We Heart It:
E aqueles dias chatos em que temos que ir correr mas estamos sem disposição? É aí que eu abro a We heart it escrevo "run motivation" ou "stay fit motivation" e a motivação vem logo asseguir.
Pumup:
Esta eu já não utilizo muito porque prefiro a We Heart It ambas tem o mesmo efeito.
Run + :
Ista é a aplicação que eu abro sempre que vou correr, ela diz me quantos kms fiz, a que velocidade, quantas kcal e ainda me marca o itinerário num mapa.
2. Música:
Sim! Esta é obrigatória! Eu não corro sem música! Mas e que música? Ha dias em que as da minha run playlist chegam mas nos que tou com mais preguiça um bom kizomba também ajuda!

3. O espelho ou a balança:
Se estamos a emagrecer é porque estamos acima do peso ou por qualquer motivo não gostamos dele da maneira que esta. Então se nos olhar-mos ao espelho não vamos gostar do que vemos e vamos ter vontade de mudar. Com a balança funciona igual, se o nosso peso não nos agrada vamos querer muda-lo não é?
4. Companhia:
Eu prefiro treinar sozinha mas há dias que confesso que preciso de companhia. Porque se não estamos com muita vontade podemos acabar por não ir mas se já tivermos combinado com ninguém não nos vamos sentir bem se desmarca-mos em cima da hora certo?
5. YouTube:
Ver videos de youtubers sobre motivação também ajuda. Foi assim que eu comecei, levei uma dose de motivação por videos do YouTube e a partir daí tenho tentado estar sempre motivada!
Acreditem o que custa é começar no fim vão ver que valeu a pena. Espero que tenham gostado no próximo post deixo vos a minha run play list até lá :)

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe