1 mês sem maquilhagem? | A minha experiência | 2016

08:30

Está a fazer quase um mês que não uso maquilhagem e na verdade tem me sabido tão bem! A sensação de poder coçar os olhos sem se preocupar com o rimel é tão boa! 
(Com este post não quero dizer que de repente deixei de gostar de maquilhagem porque a verdade não é essa.)


Simplesmente quis experimentar a sensação de andar com a cara "limpa", ao início parecia que andava nua mas com o passar dos dias o à vontade voltou e não usar maquilhagem passou a ser uma realidade perfeitamente suportável.
Na verdade poupou-me muito tempo de manhã, agora a minha rotina de pele resume-se a limpar a cara com um leite de limpeza para "acordar" e está! Quando vou dormir é só lavá-la com água e colocar nivea!

O melhor é que a minha pele tem andado tão limpa, sem acne nenhuma, eu sei que antes não usava os melhores desmaquilhantes o que podia contribuir para que restos de maquilhagem permanece-sem no rosto e aumentassem a oleosidade que por sua vez causava acne.

Achei uma experiência que todas as mulheres deviam experimentar, tirar uns dias para assumir a sua verdadeira pele, vão sentir-se mais leves e a chuva, o ar, o calor será tudo sentido de maneira diferente. Se experimentarem digam-me que resultados obtiveram!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Confesso que não uso sempre mas adoro usar mas gostei da tua iniciativa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente, tive exactamente a mesma iniciativa que tu. Há já algumas semanas que deixei a maquilhagem de parte, até pelas razões que referiste, para deixar a pele mais limpa e deixá-la respirar melhor e também para poupar algum tempo de manhã. Os resultados não me têm decepcionado :)

    mariasemsentido.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe