Decoração Casa de Banho | Parceria Hotbasin

22:34

Vou fugir um bocadinho da minha área de conforto, estão prontos?? Pois é hoje venho falar-vos de decoração de casa de banho. Todos os produtos falados neste post são da loja online Hotbasin.

Podem encontrar todos estes artigos e relacionados ao clicarem aqui.

Ainda assim os lavatórios têm muito haver com beleza, é lá que começamos o dia e que fazemos grande parte da nossa higiene diária. Então se for um lavatório giro e inspirador como estes ainda melhor! 

1 (aqui) // 2 (aqui) // 3 (aqui)


4 (aqui) // 5 (aqui) // 6 (aqui)

As casas de banho atualmente continuam a ser todas muito iguais, com o mesmo género de decorações. Esta loja dá-nos uma hipótese de tornar a nossa casa de banho em algo um pouco diferente. Consegui-mos na mesma encontrar lavatórios convencionais que eu optei por não colocar aqui visto que o pretendido era mostrar-vos as novidades.

Outra coisa que vocês já sabem que tenho em consideração em todas as lojas online é a política de trocas e devoluções.
Está loja respeita o facto de não gostarem do artigo e compromete-se a reembolsar a totalidade do dinheiro investido desde que a encomenda não esteja danificada, por outro lado se a encomenda chegar até vocês já danificada eles também trocam embora tenham determinadas exigências pelo que peço que leiam com atenção tal como em todas as lojas online e mesmo fixas, cliquem aqui para isso!


Bem não me alongo mais, se gostam deste género de post's digam que eu tento fazer mais!! 
Digam também nos comentários qual dos que eu mostrei se adapta mais à vossa casa, o estilo vintage (1/2/6), moderno (3/4) ou chique (5). Sim!! Eu considero o 5 um lavatório mesmo chique e diferente e é talvez o meu preferido, Mas e o vosso??






You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o 1, 4 e 6! Sem dúvida que colocava na minha casa, adoro esse tipo de lavatórios, são mesmo giros!

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. So cute! Have a nice day sweetie!

    I'm following you! Follow back? Please let me know!
    ❤ MARY MARÍA STYLE ❤

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe